18 de fevereiro de 2008

O que virá a seguir

Um rápido aviso antes de divulgarmos mais detalhes sobre as próximas exibições da Sessão Maldita da Tapiocaria.

Primeiro, A Direção Maldita agradece a todos os malassombrados que apareceram na sessão inaugural, no último domingo (17), quando foi exibido o crássico Evil Dead: A Morte do Demônio.

Aproveitamos o embalo e convidamos todos para a próxima sessão, a ser realizada no mesmo local, no próximo domingo, dia 24 de fevereiro. É possível que haja alguma alteração no horário, para evitar coincindir a exibição do filme com o horário do jogo dominical.

A Direção gostaria de informar também que procurará acertar alguns ajustes na logística da coisa, que atrapalharam um pouco o andamento da primeira sessão. O volume elevado da voz de Faustão, a falta de legendas em partes cruciais do filme & outros detalhes percebidos no domingo passado caminham para a extinção e não devem aparecer no futuro.

:::IMPORTANTE:::
Apesar da periodicidade da Sessão Maldita ser quinzenal, a próxima exibição já será no próximo domingo (24/02) e não no dia 02 de março, como foi dito no final da sessão passada. A sessão foi antecipada por razões técnicas e, depois deste fim de semana, seguirá com periodicidade quinzenal.

Para a próxima sessão, o filme pretendido é A Mosca, de David Cronenberg. Venham de estômago preparado.

Os detalhes devem ser divulgados por aqui, no máximo, até quinta-feira.

Quem tiver elogios, críticas, sugestões e/ou dúvidas o espaço para comentários está aberto.

Atenciosamente,

::: A Direção Maldita:::

2 comentários:

Hugo Morais disse...

Direção gala de pato, toda vez que leio "malassombrados" caio na gargalhada. Rapaz, essa sessão podia ser após o jogo que será as 16h. E mais, poderia passar o jogo lá. Assim eu já assistia o jogo e o filme. Pau no cu de vocês.

Anônimo disse...

Só espero que, no futuro, vocês apredam a divulgar sua sessão sem ataques gratuitos aos outros. Por sinal, abstenham-se de usar o santo nome polonês em vão!